my birthday

Está aproximar-se o dia dos meus anos, é já sábado, e falta-me o entusiasmo.


Aquela festa habitual com bolinhos, sumos, e coleguinhas,
já não se enquadra no meu padrão..
Para ser sincera, o que me apetecia mesmo
era passar o fim-de-semana fora, 
mas domingo tenho um compromisso..
Em alternativa, convidar a família mais próxima e fazer um
jantar para se cantar os parabéns (deve ser a hipótese escolhida) , 
mas não é aquela que me enche e completa por dentro..

Alguém tem uma sugestão,  de um sítio bonito para ir ver?


1 comentário

  1. Minha querida, eu não gosto particularmente de aniversários, pelo menos do meu que para o dos outros estou-me nas tintas, por isso só o festejo por imposição familiar e mesmo assim resumo a coisa a uma refeição com os meus pais e padrinhos que me são as pessoas mais próximas...
    Agora, se não podes ir passar o fim-de-semana fora e não for mesmo possível desmarcares o que tens para domingo, o melhor é ires passar o sábado fora...
    Sai da tua cidade e vai abancar noutra... Ver pessoas diferentes e sítios diferentes é sempre bom!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar