I'm back

Hello Princess! 
Pois é, em resposta a alguns comentários, tenho andado "desaparecida" sim..
Ultimamente tenho tido muitos trabalhos para fazer, e como a minha licenciatura tem haver com computadores- já alguma vez vos disse?-  (Educação e Comunicação Multimédia).
Chego a casa, coloco a mala do portátil de lado e não ligo mais o computador.. (satura estar o dia todo nas aulas com o pc ligado)..
 A minha professora de Design pediu que confecionássemos uma mala de mulher, á nossa escolha, em que temos de apresentar o estudo do mercado (tendências 2011), e os nossos gostos sobre moda, claro, que não poderia deixar de partilhar com voçês os meus, e os resultados da minha pesquisa!!!

 Trench Coat  
Adoro este casaco, é muito bonito. Comecei a notar MESMO
quando assistia Gossip Girl, a Blair usa muito. O meu Amor ofereceu-me de cor creme, adoro! 

Animal Print 
  Eu tenho algumas peças com este tipo de estampa (poucas, na verdade), uma delas um lenço.
Mas o que eu gostava mesmo é do casaco, como o da última foto. 
Fazem a diferença não é?
 Estampa Liberty 
Sem palavras.. Acho que é a mais bonita de todas. É bonita em malas, sapatos, vestidos, casacos, saias, blusas… esta tendência é um amor e é a tendência 2011 em malas.
Saia de cintura alta 
Estas saias são um amor. Tenho é pena de não usar tão frequentemente como gostaria, grrr..

Cardigã, Cardigan 
Gosto de tudo o que está aqui. Enfim, estes casaquinhos, sou apaixonada por eles. 
A primeira vez que vi um, foi na segunda foto. 
Quando saiu esta foto da Ashley Tisdale, fiquei 
encantada por tudo o que ela estava a vestir , principalmente o casaco.

Gostaram de algum destes tipos?
 

3 comentários