Coelhinhos Juniores

 Se já me seguem á algum tempo sabem que tenho um casal de coelhos-anões.

O coelho anão é uma miniatura de coelho.
É quase parecido com os coelhos de criação, difere no tamanho, e pode ser oriundo de diversas raças.
Pode ter muito pelo - raça Lion Head (parece um gato persa), como ter as orelhas grandes e caídas para baixo - Coelho orelhudo. 
Estes coelhos são coelhos domésticos. São silenciosos, dão-nos muita alegria, o seu pêlo está sempre limpinho, mas é preciso ter muita responsabilidade. 

Há algum tempo apresentei-vos o Pompom, é uma mistura de coelho holandês com lion-head. O pompom tem um porte pequeno e tem muito pêlo. Costuma andar solto por casa, apesar de ter a sua gaiola. Quando nos vê a comer bolachas ou chocolate, salta logo para o nosso colo. Quando ouve um barulho e cheira a comida, não nos larga.
De vez em quando anda á volta das nossas pernas, é sinal que está contente e nos está a "namorar".

A Angie é territorial. Tem a sua mega-gaiola. Adora cerejas! E foi mãe á 23 dias.

Depois de fazer a apresentação dos pais, venho mostrar-vos os FILHOS.

3 DIAS

6 DIAS

9 DIAS

12 DIAS

16 DIAS

21 DIAS

24 DIAS - Fotos Actuais

São lindos não são?

3 comentários

  1. Eu acho uma fofura e acho que são tão lindos, mas tenho medo, muito! A minha prima de seias anos tem um e anda com ele ao colo e coisas do género e eu não o consigo segurar sequer! =|

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho receio. O bicho acho que não é anão (não percebo nada de coelhos) é branco e tem os olhinhos vermelhos. Sim o coelho normalmente é calmo, mas já mordeu umas quantas pessoas e nenhuma delas foi a pequena que brinca com ele e faz pirraça. =P

    ResponderEliminar