Good Morning Lovers



Há já algum tempo que não vos dou os bons dias..
A faculdade tem-me ocupado muito tempo, surgem os trabalhos atrás de trabalhos
quando chega o fim-de-semana é para passear e namorar MUITO!
Agora com a máquina fotográfica novíssima, ocupo muito o tempo a passear e a tirar fotografias.
Tenho visto tanta coisa linda! 
Nos dias de semana, quando saio das aulas pego nela e vou para o meu jardim fazer uns clicks, não têm noção como é bom ouvir quando olham para as fotos "onde é que é isto?" , e realmente é em minha casa, passa-se no meu jardim, mas o poder do click é tanto que a pessoa perde o fio á meada!

Novidades

{ Algumas fotos minhas já estão disponíveis no site Olhares } 
- Honraaaaaaa !!

{ Sexta-Feira entro de férias }

{Acabei de fazer a minha reserva para as férias da Páscoa }  
- Vão para algum sítio?

 { Estou a adorar ver a nova telenovela da sic, ARAGUAI }


 .. sinto-me muito feliz!


- Mil e um beijos

5 comentários

  1. Ainda bem que estás muito feliz:)
    Também adoro muito fotografia, faz parte de mim! (=
    Infelizmente nao vou ter ferias...estagio profissional :(
    Espero que te divirtas
    Bijuu

    ResponderEliminar
  2. Então???
    Ainda bem que tens andado tão ocupada com coisas boas...
    Não, eu não vou para lado nenhum na Páscoa, porque ainda no mês passado estive dez dias em Roma e fiquei arrunada...
    Ãgora, marcado, propriamente dito, só tenho a primeira quinzena de Setembro para a Costa Branca em Espanha, que gosto muito...
    Até lá, devo andar por cá...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes feliz é o que importa :DD

    ResponderEliminar