Minhas Queridas Seguidoras...

Para ser sincera comigo e com voçês do fundo do meu coração
queria agradecer-vos, sim agradecer..
Pelo que voçês têm sido!
Eu poderia fazer um post (como já vi em 1001 blogs)
a dizer que estava contente por ter chegado aos 100 seguidores.
Mas não, eu gosto de ser diferente, e o que tenho a dizer é muito mais que isso..
Thank you all for your kind words and support for me!
Eu tenho as  
MELHORES 
seguidoras (com toda a certeza)!
 

Não sabem a energia que me transmitem com as vossas palavras, 
o quanto me deixam com um sorriso na cara pelo feedback que existe entre nós.
Eu já tive um blog pessoal ao qual contava a minha vida e publicava fotografias minhas,
mas isto não me preenchia. Para além de toda as pessoas saberem a minha vida, 
eu comecei a acreditar que a minha felicidade era muito invejada.  E meti um ponto final.
Por vezes dizemos que a nossa vida não anda para a frente por causa de tanta inveja, e eu creio que isto se insere perfeitamente na realidade. 
 A ideia de criar um novo blog mas com outro formato surgiu pelas conversas que a "L" tinha comigo,
ela despende algum do seu tempo em leituras aqui pelos blogs, e o que ela me contava começava a despertar um interesse em mim..
Depois de uma conversa com o Amor da Minha Vida ele deu-me a sugestão para o nome do blog, 
e não foi que senti que já tinha os tijolos para construir a minha nova casa?!!!
Do qué que eu estava á espera?
Hoje, quase 2 meses depois, sinto que não é apenas uma casa, mas uma Fundação,
que está a ser construída de dia para dia com a vossa ajuda.
É muito bom sentir todo o Vosso carinho.

Eu gosto de retribuir aquilo que me dão,
por isso, hoje é para voçês!

Desejo-vos um dia Feliz.

3 comentários

  1. woow
    Amei o post!
    E parabéns!! Nós é que agradecemos!!

    Também acredito muito nisso da inveja :(

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Só espero é que continues neste mundo durante muitos mais meses! :D

    ResponderEliminar
  3. E eu adoro ser tua seguidora. :) Mesmo!

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar