My lover, my life.


Eu amo-te, e isto não é segredo para ninguém. 
Mas eu amo-te tanto que não posso conter o desejo de
tentar expressar em palavras o quanto significas para mim! 
Meu amor, meu sol, quanta luz te rodeia.
Eu amo-te e sempre que te vejo o meu coração ilumina-se, e eu quero que ele continue assim iluminado e feliz até o último dos meus dias.   
Sabias que depois de te conhecer passei a acreditar em contos-de-fadas, 
em histórias de encantamento e amores eternos? 
Para mim, surgiste como surgem os príncipes encantados nos contos de fada! 
Eu amo-te e sinto-me invadida por
um tipo de felicidade que nunca havia provado. 
Por isso, quero que saibas que vais encontrar sempre em mim tudo o que precisares, 
todo o carinho, toda a afeição, todo o amor que um bom homem,
um verdadeiro príncipe, merece receber.

13 comentários

  1. "Quanto mais uma pessoa ama, maior é a grandeza que ela tem dentro do coração!"

    Nossa, amei TUDO aqui. Tão, tão euu!
    Uma junção de moda, poesia e arte.
    Minha cara!
    Me aguarde sempre por aqui!
    Bjos meus
    (;*

    ResponderEliminar
  2. Os kleenex, sff, lol, esta minha sensibilidade dá cabo de mim!
    Adorei mesmo, mostra tanto sentimento! =')

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigada desde já, e devo dizer que gostei muito do teu blogue também. Continua a seguir-me, eu também já sou tua seguidora e prometo ser assídua :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo. :')
    E nem imaginas como te percebo! Também não me canso de dizer isso ao meu namorado acreditas?
    Caramba, "The greatest thing you'll ever learn is to love and be loved in return" é tão verdade. :P

    Felicidades!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Que palavras bonitas...

    É no auditório do Balleteatro, não consegui arranjar melhor imagem...!)

    ResponderEliminar
  6. Adorei :)
    Hum, querida, eu mandei os dois cupões para a mesma pessoa. Mas estes cupões saíram na revista Happy :) Apenas os dei porque é uma pena não os gastar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sim no site..

    Oh que lindo este post :$

    ResponderEliminar
  8. Oh, muito obrigada (:
    adorei tudo aqui *

    ResponderEliminar
  9. É delicioso o teu cantinho *.*
    Obrigada :)
    Seguindo*

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu blog !
    Um charme , muito lindo ... :)

    Te Sigo com Alegria.



    Bjo e obrigada pelo carinho
    de suas palavras.

    ResponderEliminar
  11. Adorei +.+
    e vou seguir, claro :')
    Bom fim de semana :b

    ResponderEliminar