A Few of My Favorite Fast Foods

Se somos aquilo que comemos, pela teoria, diria que sou um chocolate milka de morango, e quem me segue deve saber que é uma das minhas perdições e que adoro pesquisar novas receitas e cozinha-las. No meu dia-a-dia, sou muito preguiçosa á hora de almoço. Como não está mais ninguém em casa não faço almoço. A esta altura do dia gosto de coisas rápidas, geralmente saudáveis e humm, rápidas.. 
Assim, nos três dias da semana em que não tenho aulas á tarde, estes são os alimentos que geralmente optam por me manter feliz durante todo o dia. 

Embora eu não goste de usar o microondas para muitas coisas que amo, a Lasanha fica á mesma deliciosa como se fosse feita no forno. É rápido e fácil de preparar! Leva dez minutos a cozinhar, e dois a arrefecer.  Polvilhada com queijo parmesão por cima e voilá! Um incrível almoço.

Eu adoro maçã assada, e as maçãs têm que ser claras, senão é para esquecer! Junta-se o doce ao saudável e fica cinco estrelas. 

Dá água na boca não da? É e sempre continuará a ser um dos meus alimentos favoritos neste planeta. Como sempre de pauzinhos - dá outro ar ao momento, torna-o chique!

I LOVE meloa. Corto-a ao meio e como com a colher.

Last but not least, and certainly not healthy ...but not horribly bad either, cookies de chocolate preto. OMG FAVORITAS. Elas têm de ser de chocolate escuro! Como uma caixa inteira  num dia - e não numa sessão, mas num dia, definitivamente!
  Sem julgamentos;)

1 comentário