Truths

JÁ:
Beijei alguém que estava comprometido.
Fuí traída.
Perdi pessoas muito especiais.
Estive com alguém mais velho, mas ainda hoje me questiono como consegui.
Guardei segredos.
Beijei um estranho.
Fugi de casa.
Parti o coração de alguém.
Caí no meio da rua.
Deitei alguém abaixo.
Apaixonei-me por uma amigo.

ESTE ANO:
Continuo IN LOVE.
Descobri que alguém anda a falar de mim, mas as pessoas preocupam-se em falar da vida das outras do que varrer o seu próprio quintal.
Perdi imenso tempo com trabalhos para receber um 10 como nota final.

DADOS PESSOAIS:
Comprometida.
Libra.
1,60 cm (bastante alta).
Um piercing.
Loura

O MEU FUTURO:
Casar.
Ter dois filhos, 1 menino, 1 menina.
Ser relações públicas.
Independente.
Comprar um mini-cooper.
Sair da minha cidade.

O MELHOR:
Lábios
Bons abraços
Romantismo
Sensibilidade
Relações sérias
ACREDITO EM:
Mim.
Milagres.
Amor à primeira vista.
Pai Natal.
Anjos.

SINCERAMENTE:
Nunca tive mais que um namorado ao mesmo tempo.
Já traí alguém.
Se pudesse voltar atrás no tempo recuaria.
Gostava de reviver a noite que o Vi.

X.O.X.O (Entre) Saias

Sem comentários