Notícia do Dia

Após divórcio, Ashlee Simpson procura novo lugar para morar

O primeiro item da lista de Ashlee Simpson após o seu divórcio foi procurar um novo lugar para morar. De acordo com fontes do site "Us Magazine", a cantora e actriz de 36 anos. Ainda de acordo com a publicação, Simpson passou esta quarta-feira, dia 16, com um agente imobilário à procura da sua nova casa na região de Beverly Hills, na Califórnia,

"Eles passaram por algumas casas na faixa de US$ 3 a 4 milhões", disse a fonte. "Ashlee não conseguiu sair do carro e ficou quieta e tranquila. Num determinado momento ela quis sair do carro, mas quando viu os fotógrafos, decidiu ficar no carro e foi para casa dos pais".

Ainda segundo o site, um dos critérios de escolha da cantora para o seu novo lar é que ele seja adequado para filho Bronx, de dois anos. "As casas eram de dois andares em estilo tradicional de um bairro bem famíliar", disse a fonte. "Uma das casas era apenas uma rua à frente de Coldwater Park, onde ela e Pete levavam Bronx para brincar". Outra vantagem, acrescenta a fonte é que "As casas eram bem perto da casa de Jessica, [irmã], o que seria bom para ela".

Sem comentários