It's Thursday!

Olá a todas as seguidoras!
Ontem não estive presente pois com o começo das aulas o tempo começa apertar. Para não dizer que a minha MEO avariou, actualmente encontro-me sem internet em casa, mas não será por isto que deixarei de vir aqui ao blog e aos vossos para ver as últimas novidades que têm para contar, só que não serei tão assídua, com muita pena minha..
E o que dizem deste tempo que se está a fazer sentir em Portugal? Há duas noites dei por mim ás 5h da manhã a rezar, uma reza antiga que o meu querido tio me ensinou, para mandar a trovoada para outro sítio.. E não é que depois de eu rezar umas 7 vezes os trovões se fizeram sentir mas mais longe?!
Fiquei um pouco perturbada com as notícias que ontem passaram no jornal.

"Camião que transportava sofás tombou numa ponte e o condutor saíu pelo seu próprio pé" , 
"Raio caíu numa igreja, salvaram-se as imagens, mas o tecto desabou, a sorte das habitações á volta foi a Igreija ter amparado o raio.",
"Alerta vermelho para toda a costa Portuguesa",
"Espera-se á 1h40 da manhã ondas até 10 metros na Nazaré",
"Duas jovens foram engolidas por uma onda na Madeira, um dos nadadores especializados que procurava os corpos morreu ao ser projectado contra uma rocha por uma onda",
"Sócio de uma empresa de tubagens morreu dentro do carro que conduzia com a queda de uma árvore".
"Em Vendas Novas 10 casas ficaram sem telhado, algumas árvores caíram, mas o Instituto de Meteorologia mete de lado a hipótese de Tornado" ,


 Estas notícias deixaram-me em alerta, e trouxeram-me para a realidade para ver a FORÇA que a Natureza tem, e nós, um dos grandes culpados continuamos a contribuir para a degradação do ambiente.
É altura de começarmos a pensar..

Sem comentários